quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A minha primeira actuação - Noite de Fados na escola a 3 de Outubro







O Cartaz de divulgação onde apareci pela 1ª vez


Ontem a minha querida colega e amiga da escola, a Fadista Vanessa Lima, a quem agradeço desde já, enviou-me estas fotos da Noite de Fados na Escola, no passado dia 3 de Outubro.

Nesta noite, cantei os fados: Maria Lisboa - que dediquei ao meu Pai, que já não se encontra connosco mas concerteza me ouve; Que Deus me perdoe - que dediquei ao meu marido e á minha filha (fã n.º 1), que tanto me apoiam nesta 'nova' aventura.

Foi uma noite mágica e muito feliz para mim, acompanhada por alguns membros da família que amo e amigos mais chegados - o público que desejei... e se foram fantásticos...obrigada.

Já para não falar de todos os colegas e professores que têm sido uns queridos e nem tenho palavras para descrever o que me têm ajudado e a força que me deram neste dia.

Aqui fica para a memória a primeira de muitas (espero eu) actuações na escola e quem sabe noutros locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário